Orgulhosa e astuta é a Feiticeira Verde.Um personagem pouco falada na questão da Bruxaria e da própria Crônicas de Nárnia. Compara-la com a Feiticeira Branca, não tem nem grau de comparação, mas vamos por parte.
Sua origem é desconhecida, porém sabe-se que tinha por plano dominar Nárnia utilizando os seus súditos e o Príncipe Rillian, porém fracassou no seu plano graças a Jill Pole, Eustáquio e o Paulama.
Não viemos aqui para acabar com ela, e sim exaltar mais as suas qualidades. Além de ser uma Bruxa poderosa, seus planos são bens elaborados. Ela tinha, paciência no entanto, muito, e foi capaz de controlar suas emoções e reações na maioria das vezes.
Ela tinha o poder de transformar-se em uma grande serpente verde. Ela também pode encantar as mentes dos homens e outras criaturas a fazer a vontade dela e esquecer suas próprias vidas. Ela possuía os ingredientes para um fogo mágico, e era conhecido por jogar em um instrumento mágico vibrando a tecer sua feitiçaria. Ela alegou ser imortal.
A Feiticeira foi certamente bonitas e charmosas. Em todos os momentos, ela usava um vestido esvoaçante veneno de cor verde. Quando ela se transformou em uma serpente, ela parecia ter veneno cor de pele, como resultado do trem de seu vestido tornando-se parte dela durante a transformação. E sua voz e seu riso eram suas maiores armas
Nenhum comentário:
Postar um comentário